Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Presidente do PSDB participa do Sabatina ULBRA TV




O presidente estadual do PSDB, deputado federal Cláudio Diaz, participou ontem, quinta-feira (13), da gravação do programa Sabatina na ULBRA TV em Porto Alegre.
Apresentado por Guilherme Rockett, o programa se propõem a discutir semanalmente política, economia e os fatos marcantes do Estado, sempre com dois jornalistas entrevistadores convidados, dessa vez, Dime Azevedo e Marjorie Martini, da Rádio Guaíba. Durante os 42min de programa, Cláudio Diaz, foi sabatinado pelos jornalistas que trataram de assuntos do momento como; a possível coligação PP-PSDB, a pré-candidatura a reeleição da governadora Yeda Crusius e seu crescimento na aceitação junto às pesquisas, bem como o Pólo Naval da cidade de Rio Grande e muitos outros assuntos que esquentaram a entrevista. Segundo o deputado, o programa foi muito produtivo; “é uma maneira dos telespectadores conhecerem e ficarem por dentro de informações que muitas vezes eles não têm acesso, ou até mesmo passa despercebida” declarou.
O programa Sabatina ULBRA TV, vai ao ar às 21h da próxima segunda-feira (17), pelo canal 48 UHF e pelo canal 21 da net, com reprise após o programa Bibo Nunes Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário