Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diaz e Lucas Redecker reivindicam asfaltamento de trecho em Taquari



O deputado federal, Cláudio Diaz, juntamente com Lucas Redecker e o ex-prefeito de Taquari, Cláudio Martins, e diversas lideranças da região, foram recebidos hoje quinta-feira (20), pelo diretor-geral do Daer, Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira.
No encontro, a comitiva solicitou o asfaltamento do trecho entre o Bairro Rincão São José e a rodovia.
Segundo Cláudio Martins, a implementação da obra vai facilitar o acesso entre Taquari e os municípios de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, reduzindo a distância em oito quilômetros.
O ex-prefeito acrescentou que o revestimento com asfalto do trajeto reduziria os custos e ajudaria a viabilizar o escoamento da produção fumageira de Venâncio e Santa Cruz pelo Rio Taquari, cujo trecho de navegação é de 31 quilômetros de extensão e vai até a foz, no Rio Jacuí (na cidade de Triunfo). E acrescentou: “Taquari sonha com a construção de um porto de container, que poderá se tornar realidade com o asfaltamento desse trecho, atraindo investimentos da iniciativa privada.”
Cláudio Diaz e Lucas Redecker ressaltaram a importância do pleito em razão da união e da mobilização dos políticos em prol dessa necessidade. Martins agradeceu a Diaz e Redecker por terem intermediado a audiência junto ao Daer em Porto Alegre. A comitiva saiu satisfeita da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário