Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

domingo, 23 de maio de 2010

Deputados Cláudio Diaz e Zilá Breitenbach participam de confraternização em Viamão





Na noite de sábado (22), o deputado federal Cláudio Diaz, juntamente com a deputada estadual, Zilá Breitenbach, participou de um jantar de comemoração aos 48 anos do Sr. Plínio Silva dos Santos (Tiquino), realizado na Associação de Moradores da Vila São Lucas na cidade de Viamão. Aproximadamente 300 pessoas participaram da comemoração, onde o aniversariante apresentou seus amigos deputados aos convidados. Tiquino foi candidato pelo PSDB, a uma cadeira na câmara de vereadores na última eleição na cidade e desenvolve trabalhos juntos aquela comunidade.
Diaz e Zilá parabenizaram o aniversariante e destacaram a importância e a felicidade de ter Tiquino como uma ponte ligando eles a aquela comunidade, para levar as suas petições e dentro do possível tornar - las realidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário