Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Governadora recebe convite para participar de seminário no município de Rio Grande


A governadora Yeda Crusius acompanhada do deputado federal, Cláudio Diaz (E) e do secretário da Administração e dos Recursos Humanos, Elói Guimarães (2ºdir/esq), receberam na tarde de ontem, quinta-feira (6), as comitivas para entrega de convites das festas regionais, que acontecerão nos municípios gaúchos neste ano.
Entre os convites recebidos, está a 45º Festival do Chucrute, Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária, no município de Rondinha, 20º Festa do Milho & Feijão 2010, no município de Candelária, XII Feicas, Feira Comercial e Agroindustrial, no município de Santa Bárbara do Sul, 2ª Expocharrua, no município de Charrua e o do Seminário "Rio Grande - Onde o Rio Grande Renasce", que se realizará no dia 11 de maio, na cidade de Rio Grande, promovido pela Revista Voto, que tem como objetivo debater temas fundamentais para o futuro da Metade Sul do Estado, bem como mostrar porque Rio Grande tem sido a porta de entrada de investimentos que alavancarão o potencial econômico e social do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário