Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Reunião tucana em Barra do Ribeiro















O presidente estadual do PSDB, deputado federal, Cláudio Diaz, juntamente com o pré- candidato a deputado estadual Lucas Redecker, esteve reunido na noite desta segunda-feira (7) com lideranças tucanas da cidade de Barra do Ribeiro (RS).
A reunião, que ocorreu na Câmara de Vereadores, contou com a presença da bancada do partido naquela cidade - representada pelos vereadores Osmar Paulo Pereira da Rosa e Evaldo Santos Silveira - de membros da executiva e de um número expressivo de filiados.
Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Jair Machado, falou das conquistas do município nos últimos anos, sendo que a maioria delas tornou-se realidade no governo Yeda Crusius.
O deputado Cláudio Diaz falou sobre seu trabalho parlamentar, trajetória política e do prazer de ter amigos dispostos a somar nesta caminhada pré-eleitoral também em Barra do ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário