Quem sou eu

Minha foto
Deputado federal (PSDB-RS), médico veterinário, o mais antigo leiloeiro rural em atividade no Brasil. Nascido em 03 de outubro de 1953, na cidade de Rio Grande, filho de Luiz Alberto Diaz e Ledy Castanheira Diaz, pai de Daniela, Carolina, Marta e Luiza Diaz. No ano 2000 lancei minha candidatura a uma cadeira no Legislativo Municipal, onde fui vitorioso como o vereador mais votado do PSDB, reeleito por mais dois mandato. No final de 2006, em razão da renúncia da deputada Yeda Crusius, eleita governadora do Rio Grande do Sul, assumi, pela primeira vez, o cargo de deputado federal, ainda no mesmo ano, candidatei-me a uma vaga na Câmara Federal, alcançando a votação expressiva, com 50.131 votos, que me conduziu a uma cadeira neste Poder, na condição de primeiro suplente. Em seguida, assumi a titularidade do mandato, após o trágico falecimento do amigo e companheiro de partido, deputado Júlio Redecker. Eu quero continuar conduzindo o Rio Grande do Sul ao progresso e ao desenvolvimento, para isso sei que é necessário que juntos, com espírito de solidariedade, sacrifício e dedicação, façamos a nossa parte.

domingo, 6 de junho de 2010

Cláudio Diaz visita Nova Petrópolis e Picada Café

( Nova Petrópolis)
( Festa em Picada Café)

O deputado federal Cláudio Diaz esteve em Picada Café e Nova Petrópolis neste domingo (6/6), onde visitou as obras da Rua Coberta e também o posto de saúde do Bairro Piá. Essas construções receberam recursos (R$ 100 mil cada uma) por meio de emendas do deputado ao Orçamento Geral da União de 2008. . Acompanhado pelo prefeito Luis Irineu Schenkel e pelo pré-candidato a deputado estadual Lucas Redecker, Diaz aproveitou a oportunidade para ouvir moradores do bairro, declarando sua satisfação de poder ajudar a comunidade.

O parlamentar também participou de festa popular no município de Picada Café, na mesma região, que contou com a presença de um público de aproximadamente 800 pessoas, lotando o ginásio da Comunidade Católica Picada Holanda.
Durante a festa foram realizados shows de dança, música, sorteios e leiões de brindes, no qual o deputado Cláudio Diaz demonstrou suas habilidades na profissão de leiloeiro ao realizar um leilão das camisetas da dupla Gre-Nal. O objetivo foi colaborar com a comunidade local.
Diaz visitou, ainda, as dependências da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis ( ACINP), onde estava acontecendo a Festimalhas 2010, evento esse que teve início no dia 6 de maio e se encerrou na tarde deste domingo. A visita a Serra Gaúcha encerrou com um café com lideranças políticas da cidade no hotel Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário